quinta-feira, 11 de abril de 2013

Meus Sentimentos…

Mickey Triste

Olá

Estou me sentindo exausta esses dias..sem pique pra nada…muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, minha cabeça a 1000 por hora. Você está se perguntando se é porque estou sem empregada? Limpando a casa toda depois de um dia exaustivo de trabalho? Não , não é por isso não….meu cansaço vem das pessoas, das relações, de comentários, da falta de ajuda e principalmente da postura da minha mãe comigo.

Sabe mãe pra mim sempre foi ser sagrado, depois que me tornei uma então…valorizo ainda mais. Acontece que minha mãe quer competir comigo, nada do que faço está bom pra ela, tudo que faço recebe criticas, ela quer educar e decidir pela minha filha, coisas que não fez comigo quando era a vez dela fazer! Enfim, com isso meu copo vai enchendo e ontem tivemos uma briga feia.

Confesso chorei a noite toda…tenho 1000 coisas para pensar, para fazer, tenho responsabilidades em casa: com marido, filho, higiene, refeição, orçamento…responsabilidades profissionais: prazos, documentos, audiências, reuniões…tento conciliar tudo e atender a todos, mas as vezes sinto que NINGUÉM tenta me “atender”, NINGUÉM está disposto a ajudar…

Minha mãe sempre foi controladora em tudo e com todos, é característica dela e confesso isso a fez chegar onde está, lhe trouxe muitos benefícios, mas hoje já com quase 35 anos vejo que algumas escolhas desse controle saíram caro pra ela e tento ao máximo não cometer os mesmo erros que ela…então venho anos trabalhando minha “personalidade” o que não é fácil.

O mais difícil pra mim? Colocar limite no controle dela e foi isso que fiz ontem…e como era de se esperar criou com certeza uma cicatriz em nosso relacionamento, fico triste, mas espero que com isso nossa relação no futuro possa melhorar.

#Obrigadapelodesabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário